18 de julho de 2024

Sebrae Minas seleciona empresas da região para o Programa Integra Moda

Sebrae Minas seleciona empresas

Iniciativa vai orientar donos de pequenos negócios e profissionais da indústria da moda.

Micro e pequenas empresas da indústria da moda que atuam na região do Campo das Vertentes podem se inscrever para a pré-seleção do programa Integra Moda. A iniciativa é uma estratégia estadual do Sebrae Minas para o segmento de moda e confecção, com o objetivo de orientar e preparar negócios, impulsionando o crescimento e a rentabilidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site até o dia 12 de julho.

O programa será realizado de agosto a dezembro. Durante esse período, as empresas selecionadas vão participar de capacitações sobre liderança, gestão, marketing, produtividade, inovação, digitalização e tecnologia de mercado. O Integra Moda vai apresentar aos empresários um conjunto de ferramentas e estratégias comprovadas, elaboradas por especialistas. A abordagem personalizada visa potencializar vendas, reduzir custos operacionais e aumentar eficiência produtiva. A iniciativa ainda oferece orientação para aprimorar a qualidade dos processos das empresas, com foco em produtos de excelência e satisfação dos clientes.

O analista do Sebrae Minas, Gustavo Magalhães, explica que o programa prevê suporte especializado em estratégias comerciais, gestão tributária, melhoria de processos e aumento de produtividade, com foco em empresas com alto potencial de crescimento na região. “Os empreendedores vão ficar por dentro das macrotendências e iniciativas de sucesso, e conhecer as novas tecnologias nos processos produtivos e na gestão das indústrias têxteis”, destaca.

Fonte: Sebrae Minas | Foto: Pexels