Com a proposta de ser um espaço colaborativo, o recinto abriga também, um Café Bar.
Um novo conceito na relação com o cliente. Assim podemos definir a Casa Odara Tiradentes, um espaço colaborativo, que reúne marcas autorais e um café bar (o Bituca – em homenagem a Milton Nascimento), que fica bem pertinho do Centro Histórico de Tiradentes. O lugar é fofo, para dizer o mínimo, aconchegante e confortável, onde você encontra roupas com as quais a gente se identifica, e também pijamas. Tem até moda fitness, feita com material tecnológico, obras de arte de artista local, bem como acessórios e objetos de decoração. Tudo isso regado a muito bom gosto, onde o carinho na produção das peças fica evidente.
Mariana Oliveira abraçou a proposta de criar um espaço colaborativo em Tiradentes a partir do projeto de sua xará Mariana Peixoto, que criou a marca Odara em Cataguases, onde se consolidou, e agora alça novos voos. Desde a simplicidade e aconchego do local que abriga a Casa Odara Tiradentes, até os versos e frases adesivados em suas paredes compõem o cenário que dá a sensação de conforto e bem-estar que as Marianas buscam para o lugar. E deu super certo. Ali não há espaço para usar o já batido nome “cliente”. Porque a Casa Odara apresenta um novo conceito nesta relação.
Localizada pertinho do Centro Histórico, a Casa Odara transformou seu quintal e uma de suas dependências no Bituca Café Bar. Outra bela sacada porque em meio ao passeio à pé pela cidade, fazer uma pausa para repor as energias é essencial. O espaço, segue a mesma pegada do restante do imóvel, despojado e acolhedor. Lá você saboreia um delicioso pão de queijo e outras iguarias tendo como base esta receita, inclusive, pizza de pão de queijo. Imperdível, aliás. Além do café – claro – dá pra bebericar à vontade e sem pressa aquele chope geladinho, em meio a uma boa dose de conversa. A gente nem vê o tempo passar, mas guarda para sempre na memória aqueles momentos na Casa Odara Tiradentes.
1 Comment