23 de novembro de 2024

Segunda noite do Vinho e Jazz lota o Largo das Forras

Frio, música boa e vinhos da melhor qualidade: um trio perfeito.

A noite de sábado do Festival Vinho e Jazz Tiradentes levou uma multidão até o Largo das Forras, a praça principal do Centro Histórico e local dessa festa anual onde o bom gosto reina e que é puro charme.

O frio ajudou bastante a compor o ambiente ideal para quem curte degustar um bom vinho. Com a temperatura ambiente baixa, o bom vinho e a música excelente formaram o trio perfeito para tornar a noite de sábado, inesquecível.

Tudo começou no final da tarde com o DJ Madcube. Ele caprichou no setlist com uma seleção musical que caiu como uma luva no evento. Ao final foi muito aplaudido, merecidamente.

Ele entregou o palco para a Charrete Jazz Band que, no entanto, preferiu não utilizá-lo. O grupo chegou em um cortejo ao Largo das Forras e se misturou ao público durante sua apresentação. Inusitada, mas bem acertava, a iniciativa propiciou uma interação com o grande público.

Depois foi a vez do trio Corda e Couros que trouxe um jazz à base de solos de guitarra. Um luxo só que envolveu o público com a interpretação de sucessos.

Para fechar a noite a banda Thunder Blues, fez um show de peso com o melhor do blues, aquecendo o público presente com muita sonoridade e sucessos mundiais desse gênero musical único e envolvente.

Encerramento

Domingo, último dia de evento, a gente destaca a apresentação do Quinteto Bravíssimo, uma banda ímpar que arrebata o público em todas as suas apresentações. Escolha brilhante encerrar este festival com os talentosos músicos desse quinteto que é, sem dúvida, bravíssimo.